quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Objetivos

Ol@!!!
Meu nome é Ana Paula, este blogg está aqui para servi-lo(a). Ele surgiu da minha própria necessidade de encontrar em um único lugar alguns soluções práticas para o meu dia-a-dia, que
às vezes eu levo horas para encontrar.

Aqui você encontrará diversos assuntos e poderá expressar suas opniões, críticas, experiências e muito mais. Coopere com o crescimento deste espaço que é todo nosso. ;)))

Alguns Tópicos:

  • Família - Casa, Organização, Criação de Filhos, Casamento e outros;
  • Deus - Plano de Deus, Igreja-Célula, Você e Deus, Palavra de Deus, Oração;
  • Dinheiro - Trabalho, Oportunidades de Negócio, Orientações;
  • Bem-Estar - Saúde, Alimentação, Comportamento;
  • Artesanato - Criatividade, Faça Você Mesmo e etc.;

Valores:

  • Respeito;
  • Honestidade;
  • Transparência;
  • Sensibilidade;
  • Confiabilidade;

(Provérbios 1:7) O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
(Tiago 3:8) Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de veneno mortal.
(Tiago 3:10) De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convêm que isto se faça assim.

Contato: vcmaisfeliz@gmail.com

VEJA NO CANTO ESQUERDO DA PÁGINA ALGUNS SITES QUE INDICO PARA VISITAREM, TEM DE TUDO:

- COMO BAIXAR MP3

- ARTESANATO

- OPÇÕES DE LAZER, ETC.

CONFIRA

Nenhum comentário: